Crianças

Responsáveis:
 
O departamento infantil realiza um trabalho educativo e criativo para levar a Palavra de Deus às crianças de 0 a 12 anos, com muitas músicas, ensino descontraído, explicando o Evangelho explicando o Evangelho da maneira mais apropriada para as crianças.
 
Seus filhos serão tratados como nossos filhos, afinal somos uma grande família, na qual todos os que dela quiserem fazer parte serão muito bem-vindos.
 
 
 

 
 
 
 
 
 

Jovens e Jovens Casais

Responsáveis:
 
Este ministério visa fazer a Integração dos jovems por meio do desenvolvimento de atividades adequadas às necessidades de hoje sob a luz da Palavra de Deus.
 
 
O ministério desenvolve diversas atividades, entre elas: encontrons quinzenais, encontros musicais e muitas outras atividades.
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Gallery
Gallery
Gallery
 
 
 
Gallery
Gallery
 

Mulheres

Responsáveis:
 
Este ministério visa fazer a Integração dos jovems por meio do desenvolvimento de atividades adequadas às necessidades de hoje sob a luz da Palavra de Deus.

Homens

Responsáveis:
 
Este ministério exerce uma importante parcela de integração dos homens em nossa comunidade.
 
Todo mês, há uma reunião em um dos lares das famílias da igreja, com o objetivo de criar um ambiente aberto para que conheçamos mais uns aos outros, mas principalmente o Senhor Jesus.
 
Nosso alvo é fugir à regra de gerações passadas com igrejas
cheias de homens inoperantes no trabalho do Reino.
 
Queremos ajudar cada homem da nossa igreja a encontrar seu papel no corpo de Cristo. Sendo a cada dia, melhor cidadão, melhor pai, melhor marido e principalmente, melhor servo de Cristo Jesus.
 
 
 
 
 
 

Pequenos Grupos

 
O QUE É UM PEQUENO GRUPO?
 
Um grupo na IPE é uma reunião descontraída, informal, em um ambiente familiar, em algum dia da semana. Qualquer pessoa que desejar conhecer a Bíblia e iniciar um relacionamento saudável com outras pessoas que decidiram servir a Jesus é bem vinda aos grupos.
 
Nosso desejo é que nossas vidas sejam construídas pelo poder de Deus através de seus servos. Em grupos pequenos podemos desenvolver um relacionamento mais íntimo com Deus e uns com os outros.
 
COMO ESCOLHER UM PEQUENO GRUPO?
 
Não consideramos nenhum grupo melhor ou pior do que o outro. O objetivo de cada grupo é o mesmo. Agir além do templo! Você pode escolher qualquer grupo que lhe seja favorável a participação. Por talvez ser perto da sua casa, já conhecer algum membro do grupo, ou simplesmente por uma escolha particular. Faça parte de um pequeno grupo. Você não irá se decepcionar, nosso coração está aberto para recebê-lo com muito carinho e amor.
 
TELEFONES PARA CONFIRMAR OS ENDEREÇOS DAS REUNIÕES:
G.1 | Ezequiel (754) 235-4942
G.2 | Ricardo (754) 366-2863
G.3 | José Carlos (561) 305-4931
G.4 | Pedro (561) 929-5358
 
 
 

Evangelimo e Missões

Responsáveis:  
 
Jesus deixou à igreja a grande tarefe de fazer discípulos de todas as nações. Um dos mais importantes valores da Igreja Presbiteriana Emanuel é nossa missão de levar as boas novas do Evangelho para o mundo.
 
Entendemos que nossa missão é pregar tanto para os de dentro quanto para os de fora da igreja. O Evangelho é para todos. Temos a responsabilidade de espalhar o evangelho do Reino de Deus tanto aos que estão perto quanto aos que estão longo. Sonhamos em enviar, e contribuir para o sustento de missionários ao redor do mundo.
 
Encorajamos todas as pessoas a responderem positivamente ao chamado de Deus para o trabalho, pois, “a seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos…” (Mt 9..37).